14/04/2013

#Brinks no AF: 5 mentirinhas necessárias

Acabei de terminar  meu trabalho,com meu BFF Gusthavo, era pra fazer uma maquete sobre as cruzadas, os mente poluida esqueceram o r de cruzadas, agora o que realmente interessa.

~Heey divas *-*
Tudo bem ? Beijaram muito ontem ? Eu não, Vamos ao que interessa  eu sou uma pessoa que não gosta muito de mentir ~cof cof~, tá, eu minto um pouquinho, mas as vezes é necessário contar uma lorotinha , pensando nisso eu separei algumas mentiras precisas para nossa sobrevivência.
Era o último chiclete:

Ok ! É maldade não dar chiclete para o melhor amigo, maaaasss..., eu não quero ser atacada por uma gangue de formigas humanas.

Li e aceito os termos de uso:
Eu acho que o Google fez isso pra trollar a gente, quem é que vai aguentar ler aquele "Blá blá blá" todo ?

Já tô indo:
Esse é um clássico, e na maioria das vezes a gente ainda tá deitada, com um cabelo de droga e nem sabe com que roupa vai.

Eu fiz a tarefa:
Hehe' esse por questão de sobrevivência, ainda mais se a professora colocar ponto pela tarefa, aí enquanto ela vai de cadeira em cadeira a gente copia a parte que falta. 

Minha mãe não deixou :
Essa é uma perfeita para quando a gente não quer ir pra um lugar, e também não quer magoar a pessoa que te convidou.


É isso amores, essas são as minhas mentiras preferidas rsrs'.

Mil Beijos, Manu Oliveira



3 comentários:

  1. Menti não é legal,mas certas vezes é necessário.Principalmente quando seus colegas são formigas mutantes poderosas loucas por açúcar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe' psé, eu não gosto de mentir só quando é preciso, meus amigos são bem piores do que formigas mutantes poderosas loucas por açúcar. kkkk

      Excluir
  2. HaHa sempre faço isso,a gente não quer mentir mas também não pode falar a verdade,flor porque me tirou dos afiliados,eu não tirei você,por favor me coloca de volta ai me avisa,=D
    beijos
    iccedream.blogspot.com

    ResponderExcluir