30/03/2013

Criando Recortes e Png's



~Heey gatinhas ^.^
Como estão ? Hoje eu trouxe um tutorial bem legal de como criar recortes ou Pngs, pra quem não sabe recortes são essas fotos que são como se fossem recortadas, eu sou uma péssima professora então recortes é a foto dessa garota aqui, é a foto da capa, gostaram ? Querem aprender ? É só ler o fim da postagem.

 Entre nesse site aqui
2º Escolha a opção "Abrir imagem do computador" e depois quando a imagem abrir clique duas vezes no cadeado.



Se você quiser fazer um png clique na varinha selecione o fundo e depois  clique na borracha e apague o fundo.

Se quiser recortes é só clicar na ferramenta difusão, selecionar a segunda opção que esta lá em cima e vá selecionando a área que você não quer que apareça.

4º Vá fazendo isso até sua imagem ficar do jeito que você quer
Meus resultado:


Eu coloquei imagens diferentes mais eu que fiz as duas.
E ai gostaram ?
Mil Beijos, Manu Oliveira :*

2 comentários: