30/03/2013

Letra com imagem no Photo Filtre St.

~Heeey meus pandas
Como estão ?Hoje eu trouxe um tutorial bem simples e  que dá um efeito DI-VO principalmente no cabeçalho, eu aprendi o tuto no blog Cereja Black , quem quiser aprender é só clicar em Tem Mais !

Como eu disse antes o tutorial é muiito simples mais precisa ter o Photo Filtre instalado no PC, quem não tiver é só clicar aqui e aprender a baixar.
Chega de enrolação e vamos aprender.

Entre no PhotoFiltre e vá em File>Open e abra uma imagem com fundo transparante. Aqui embaixo uma imagem de brinde ~le eu generosa
Clique para ampliar
Clique no T que aparece em cima da tela e escreva o que quiser.


3º Depois clique em efeito e marque a opção Fill pattern e escolha uma textura ou foto, no meu caso eu escolhi uma textura ;D

Depois é só clicar em Abrir, e depois em ok.
Meu resultado:
Gostaram ?
Mil Beijos, Manu Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário