01/04/2013

Michel Teló lança joguinho para Tablet e celular

Paris
~Hi pandas
Como estão ? Eu não sou fã do Michel Teló, pra falar a verdade eu odeio as músicas dele #ManuSincera, nada contra ele, mas eu sou mais meu Adriel da Pollo, mas ninguém está interessado em saber de que cantor eu gosto né ? 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Michel Teló em fase do seu jogo passada em Nova York (Foto: Divulgação)
New York

O nome do jogo é "Michel Teló pelo mundo", poisé nome bem idiota, mas o jogo é bem legal, eu ainda não joguei mas já vi no programa da Eliana.

Em 2012, ele já foi personagem do jogo Megacity, nesse jogo a gente deveria criar uma cidade.
"Como toda turnê nacional ou internacional, essa é uma jornada cheia de surpresas, adrenalina e superação. Chegou a hora de você ajudar o Teló a conquistar fãs pelo mundo: desvie dos mais diversos obstáculos, cumpra as mais inusitadas missões, atenda todos os fãs, seja fotografado por jornalistas ao redor do mundo, supere transitos caóticos e vá o mais longe que puder. Quanto mais distante e mais fãs conquistados pelo mundo, mais pontos você vai fazer", diz o site de apresentação do jogo, com versões em inglês e português.

Os créditos da postagem vão para : ()
Mil Beijos, Manu Oliveira :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário