01/04/2013

Novidades ;P


~Ei lindas e lindos
Como estão ? Aproveitando o 1º de Abril ? Já contaram muitas mentiras ? Eu sim :} kkkk. Mas o assunto de hoje é verdadeiro, eu resolvi abrir um novo quadro e vagas para duas postadoras, quem quiser saber o que é preciso pra participar, é só ler o resto do post.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Encomendas:
Para encomendar você só vai precisar:
Seguir o blog publicamente
Curtir a pagina do Facebook (♥)
Me seguir no Twitter (♥)
Seguir o blog no Twitter (♥)
Quem não tiver Twitter avise
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postadoras:
Seguir o blog publicamente
Curtir a pagina do Facebook (♥)
Me seguir no Twitter (♥)
Ter boa ortografia 
Usar fotos de boa qualidade
Depois é só me enviar um e mail  falando sobre você, só um mini texto pra mim ver como é a sua escrita.
Enviar para princesadeboneoficial@hotmail.com.

Mil Beijos, Manu Oliveira :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário