01/04/2013

#Hora do Make no Atitude Feminina: Delineado perfeito


~Heey lindas
Como estão ? Preparadas para aprender a fazer o delineado perfeito ? Eu realmente fico mega zangada quando não consigo fazer aquele tracinho que dá um Up no meu make. Eu aprendi a fazer ele nesse blog aqui (♥), quem quiser ver o tutorial é só ler o resto do post.




Os materiais usados foram:
Delineador Liquido
Delineador em gel
Lápis
No vídeo está bem explicado e dá pra entender direitinho.
Mil Beijos, Manu Oliveira :*



4 comentários:

  1. EI , SOMOS AFIDADAS pq n to na elite?
    Já estou seguindo seu blog e convido para seguir o meu >.<
    QUASEPRINCIPA|BLOG

    ResponderExcluir
  2. Ei flor já vou te colocar.
    Sorry pela demora :/

    ResponderExcluir
  3. Vaga para Postador(a) no meu blog, e você não pode perder! Concorra!!

    Beiijos, For Lovely Girl!

    ResponderExcluir